
O que é um avatar falante com IA para atendimento?
Um avatar é um tipo de representação digital de uma pessoa em uma plataforma do mundo virtual. Tanto em videogames quanto em redes sociais e canais de reuniões, é possível ver diversos usuários utilizando essa figura hoje em dia. Até mesmo avatares falantes com IA para atendimento passaram a ser comuns.
Todavia, nesse último caso, os avatares usam uma tecnologia de conversão de texto e reproduzem palavras como se fossem um indivíduo de carne e osso.
Quais são os benefícios de usar um avatar falante com IA para atendimento?
Ter um avatar falante com IA para atendimento à disposição no seu negócio pode ser bem útil por vários fatores. Dentre eles, é preciso mencionar:
Humanização do atendimento
Conversar com um rosto, mesmo que não seja real, geralmente traz um sentimento de maior familiaridade para o consumidor e, por consequência, melhora o nível do serviço.
Destaque no mercado
Usar avatares falantes com IA para atendimento mostra que a sua empresa está atenta às tecnologias mais recentes no mercado. Algo que pode gerar uma ótima impressão para a clientela.
Maior acessibilidade
Por fim, é preciso ressaltar que essa ferramenta consegue ser bem útil para resolver questões de acessibilidade. Afinal, com o avatar conseguindo se comunicar por áudio ou vídeo, ele atende até mesmo pessoas com deficiências.
Procure a Chati9 para obter um avatar falante com IA para atendimento
Para você que está interessado em obter um avatar falante com IA para atendimento, entre em contato com a Chati9 através de um dos canais disponibilizados no site. Ela é focada totalmente em inteligência artificial e pode te ajudar a alavancar suas vendas, cuidando dos seus clientes desde o contato inicial até a compra do produto ou serviço em questão.
Transforme seu atendimento com um avatar falante!
Agende uma demonstração e descubra como um avatar falante com IA pode revolucionar a experiência dos seus clientes. Tecnologia de ponta e resultados impressionantes esperam por você.
Solicitar demonstraçãoMAIS DE 14 MILHÕES DE EMPRESAS USAM O ATENDIMENTO AUTOMATIZADO
Empresas que faturam milhões de reais todos os meses contam com automações que gerenciam e otimizam cada função, especialmente no atendimento ao cliente. Sua empresa está pronta para se destacar no mercado?














