Criação de atendimento automatizado com IA

Vantagens da criação de atendimento automatizado com IA

O processo de criação de atendimento automatizado com IA pode ser bastante benéfico para vários tipos de negócio. Afinal, isso elimina a intervenção humana por trás e torna a experiência do cliente mais satisfatória, especialmente por conta desses motivos:

  • Diminuição do tempo de cada resposta;
  • Maior eficiência;
  • Redução de custos com funcionários;
  • Autonomia do usuário;
  • Escalabilidade.

Como é feita a criação de atendimento automatizado com IA?

É recomendado que a criação de atendimento automatizado com IA seja feita por uma empresa de confiança especializada nesse ramo. Ela pode ajudar na geração de:

Chatbots

Assistentes virtuais que usam a IA para simular e processar possíveis conversas entre humanos. Algo que dá a impressão aos usuários, no momento que entram em um canal de mensagens, de estarem conversando com um indivíduo de carne e osso.

Estrutura digital

Estrutura capaz de suportar um considerável aumento no número de leads (potenciais clientes). Com ela, será possível realizar um atendimento de maior qualidade, que pode ajudar a alavancar as vendas de qualquer local.

Os tipos de negócios que se beneficiaram com a criação de atendimento automatizado com IA

Não existe restrição quanto ao uso do atendimento automatizado com IA, logo, vários negócios podem se beneficiar dele. Dentre alguns que merecem destaque, é possível mencionar:

  • Bancos;
  • Restaurantes;
  • Imobiliárias;
  • Construtoras.

Procurando uma empresa que ajude na criação de atendimento automatizado com IA?

Caso esteja atrás de uma empresa que ajude na criação de atendimento automatizado com IA, conte com a Chati9. Ela é referência em inteligência artificial e, inclusive, pode auxiliar com outros serviços como: agendamento, pagamentos, vendas, integrações e remarketing.

Transforme seu atendimento hoje mesmo!

Agende agora uma demonstração e descubra como a automação de atendimento com IA pode revolucionar seu negócio. Tecnologia avançada e um suporte especializado esperam por você.

Solicitar demonstração

MAIS DE 14 MILHÕES DE EMPRESAS USAM O ATENDIMENTO AUTOMATIZADO

Empresas que faturam milhões de reais todos os meses contam com automações que gerenciam e otimizam cada função, especialmente no atendimento ao cliente. Sua empresa está pronta para se destacar no mercado?