
Vantagens da criação de atendimento automatizado com IA
O processo de criação de atendimento automatizado com IA pode ser bastante benéfico para vários tipos de negócio. Afinal, isso elimina a intervenção humana por trás e torna a experiência do cliente mais satisfatória, especialmente por conta desses motivos:
- Diminuição do tempo de cada resposta;
- Maior eficiência;
- Redução de custos com funcionários;
- Autonomia do usuário;
- Escalabilidade.
Como é feita a criação de atendimento automatizado com IA?
É recomendado que a criação de atendimento automatizado com IA seja feita por uma empresa de confiança especializada nesse ramo. Ela pode ajudar na geração de:
Chatbots
Assistentes virtuais que usam a IA para simular e processar possíveis conversas entre humanos. Algo que dá a impressão aos usuários, no momento que entram em um canal de mensagens, de estarem conversando com um indivíduo de carne e osso.
Estrutura digital
Estrutura capaz de suportar um considerável aumento no número de leads (potenciais clientes). Com ela, será possível realizar um atendimento de maior qualidade, que pode ajudar a alavancar as vendas de qualquer local.
Os tipos de negócios que se beneficiaram com a criação de atendimento automatizado com IA
Não existe restrição quanto ao uso do atendimento automatizado com IA, logo, vários negócios podem se beneficiar dele. Dentre alguns que merecem destaque, é possível mencionar:
- Bancos;
- Restaurantes;
- Imobiliárias;
- Construtoras.
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Caso esteja atrás de uma empresa que ajude na criação de atendimento automatizado com IA, conte com a Chati9. Ela é referência em inteligência artificial e, inclusive, pode auxiliar com outros serviços como: agendamento, pagamentos, vendas, integrações e remarketing.
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