
O que é CRM personalizado para empresas?
CRM significa "Custom Relationship Manager" (Gestão de Relacionamento com o Cliente) e é um termo utilizado para definir os sistemas de gestão e vistoria de informações obtidas em conversas com os clientes durante interações realizadas. Dentre essas informações podem estar ítens como: endereço de e-mail, nome completo e número telefônico.
Sendo assim, o CRM personalizado para empresas é um tipo de CRM que permite a personalização dos serviços oferecidos de forma a melhor atender as necessidades da companhia em dado momento.
Como tornar o CRM personalizado para empresas?
Um dos modos de deixar o CRM personalizado para empresas é procurando uma agência de inteligência artificial para automatizar as operações existentes. A partir daí, será possível contar com chatbots ao invés de humanos nos processos, o que pode ser extremamente vantajoso devido a:
- Maior eficiência nos procedimentos;
- Maior disponibilidade para os clientes;
- Redução do tempo gasto;
- Redução de possíveis custos com equipe humana;
- Minimização de erros;
Onde os chatbots podem funcionar?
Esse CRM personalizado para empresas pode ser bem útil, especialmente, em redes sociais e aplicativos de mensagem. Afinal, os chatbots podem possuir vários tipos de atendimento diferenciados em plataformas como:
- WhatsApp;
- Instagram;
- Messenger
Quem pode usar CRM personalizado para empresas?
Por fim, é preciso destacar que o CRM personalizado para empresas consegue ser usado por diversas companhias, e entre elas estão as seguintes:
- Imobiliárias;
- Construtoras;
- Clínicas;
- Restaurantes.
Conte com a Chati9 para obter CRM personalizado para empresas
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