CRM personalizado para empresas

O que é CRM personalizado para empresas?

CRM significa "Custom Relationship Manager" (Gestão de Relacionamento com o Cliente) e é um termo utilizado para definir os sistemas de gestão e vistoria de informações obtidas em conversas com os clientes durante interações realizadas. Dentre essas informações podem estar ítens como: endereço de e-mail, nome completo e número telefônico.

Sendo assim, o CRM personalizado para empresas é um tipo de CRM que permite a personalização dos serviços oferecidos de forma a melhor atender as necessidades da companhia em dado momento.

Como tornar o CRM personalizado para empresas?

Um dos modos de deixar o CRM personalizado para empresas é procurando uma agência de inteligência artificial para automatizar as operações existentes. A partir daí, será possível contar com chatbots ao invés de humanos nos processos, o que pode ser extremamente vantajoso devido a:

  • Maior eficiência nos procedimentos;
  • Maior disponibilidade para os clientes;
  • Redução do tempo gasto;
  • Redução de possíveis custos com equipe humana;
  • Minimização de erros;

Onde os chatbots podem funcionar?

Esse CRM personalizado para empresas pode ser bem útil, especialmente, em redes sociais e aplicativos de mensagem. Afinal, os chatbots podem possuir vários tipos de atendimento diferenciados em plataformas como:

  • WhatsApp;
  • Instagram;
  • Messenger

Quem pode usar CRM personalizado para empresas?

Por fim, é preciso destacar que o CRM personalizado para empresas consegue ser usado por diversas companhias, e entre elas estão as seguintes:

  • Imobiliárias;
  • Construtoras;
  • Clínicas;
  • Restaurantes.

Conte com a Chati9 para obter CRM personalizado para empresas

Deseja obter CRM personalizado para empresas e outros serviços de inteligência artificial? Então procure entrar em contato com a Chati9 por meio de um dos canais disponibilizados no site. Ela é especialista nesse ramo e pode te ajudar a criar uma estrutura digital bastante eficiente, voltada ao atendimento humanizado dos consumidores.

CRM sob medida para o seu negócio!

Agende uma demonstração e descubra como um CRM personalizado pode se adaptar exatamente às necessidades da sua empresa, otimizando processos e aumentando vendas.

Solicitar demonstração

MAIS DE 14 MILHÕES DE EMPRESAS USAM O ATENDIMENTO AUTOMATIZADO

Empresas que faturam milhões de reais todos os meses contam com automações que gerenciam e otimizam cada função, especialmente no atendimento ao cliente. Sua empresa está pronta para se destacar no mercado?