Gestão de atendimento com IA

O que é gestão de atendimento com IA?

Antes de entender o que é a gestão de atendimento com IA, é preciso conhecer mais sobre a gestão em si. Ela representa um conjunto de ações que cria o contato entre uma empresa e sua clientela, com o foco principal dessas ações sendo estabelecer uma boa relação entre ambas as partes.

Dessa forma, a gestão com IA é quando, ao invés de seres humanos, a estratégia se utiliza de inteligência artificial para obter sucesso com os consumidores.

Como usar a gestão de atendimento com IA?

Por mais que a gestão de atendimento com IA possa trazer vários benefícios, é necessário saber como utilizá-la de forma eficiente. Para isso, é aconselhável:

Compreender o que o público-alvo deseja

Entender qual o grande desejo do público é essencial, já que as respostas e as soluções dadas pela IA precisam se basear nisso.

Colher dados

Além disso, é também uma boa alternativa programar a inteligência artificial para colher dados dos clientes, isso ajuda na tomada de decisões.

Fazer pesquisa de satisfação

Por fim, torna-se recomendado fazer uma pesquisa de satisfação ao final de todo o atendimento. Com isso, fica bem mais fácil entender o que é preciso melhorar nas próximas oportunidades.

Onde utilizar a gestão de atendimento com IA?

Existem vários aplicativos e redes sociais que possibilitam a gestão de atendimento com IA. Dentre os principais estão:

  • WhatsApp (ou WhatsApp Business);
  • Messenger;
  • Instagram.

Como obter uma gestão de atendimento com IA

Caso você tenha interesse em utilizar uma gestão de atendimento com IA para o seu negócio, entre em contato com Chati9 através de uma das plataformas disponíveis no site. A empresa, especialista em inteligência artificial, pode alavancar suas vendas e ajudar na criação de uma estrutura capaz de suportar o aumento de leads.

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