
O que é gestão de atendimento com IA?
Antes de entender o que é a gestão de atendimento com IA, é preciso conhecer mais sobre a gestão em si. Ela representa um conjunto de ações que cria o contato entre uma empresa e sua clientela, com o foco principal dessas ações sendo estabelecer uma boa relação entre ambas as partes.
Dessa forma, a gestão com IA é quando, ao invés de seres humanos, a estratégia se utiliza de inteligência artificial para obter sucesso com os consumidores.
Como usar a gestão de atendimento com IA?
Por mais que a gestão de atendimento com IA possa trazer vários benefícios, é necessário saber como utilizá-la de forma eficiente. Para isso, é aconselhável:
Compreender o que o público-alvo deseja
Entender qual o grande desejo do público é essencial, já que as respostas e as soluções dadas pela IA precisam se basear nisso.
Colher dados
Além disso, é também uma boa alternativa programar a inteligência artificial para colher dados dos clientes, isso ajuda na tomada de decisões.
Fazer pesquisa de satisfação
Por fim, torna-se recomendado fazer uma pesquisa de satisfação ao final de todo o atendimento. Com isso, fica bem mais fácil entender o que é preciso melhorar nas próximas oportunidades.
Onde utilizar a gestão de atendimento com IA?
Existem vários aplicativos e redes sociais que possibilitam a gestão de atendimento com IA. Dentre os principais estão:
- WhatsApp (ou WhatsApp Business);
- Messenger;
- Instagram.
Como obter uma gestão de atendimento com IA
Caso você tenha interesse em utilizar uma gestão de atendimento com IA para o seu negócio, entre em contato com Chati9 através de uma das plataformas disponíveis no site. A empresa, especialista em inteligência artificial, pode alavancar suas vendas e ajudar na criação de uma estrutura capaz de suportar o aumento de leads.
Transforme seu atendimento com inteligência artificial!
Agende uma demonstração e descubra como a gestão de atendimento com IA pode revolucionar o relacionamento com seus clientes, otimizar processos e aumentar a produtividade da sua equipe.
Solicitar demonstraçãoMAIS DE 14 MILHÕES DE EMPRESAS USAM O ATENDIMENTO AUTOMATIZADO
Empresas que faturam milhões de reais todos os meses contam com automações que gerenciam e otimizam cada função, especialmente no atendimento ao cliente. Sua empresa está pronta para se destacar no mercado?














