CRM com chatbot integrado

O que é CRM com chatbot integrado?

O termo CRM significa "Customer Relationship Manager" e, em português, pode ser traduzido como "Gestão de Relacionamento com o Cliente". Esse processo visa fazer o gerenciamento e a análise de dados disponibilizados pelos clientes de uma empresa em interações, como: telefone, número de visitas ao site e endereço.

Dessa forma, o CRM com chatbot integrado é um sistema que automatiza todo o procedimento, já que chatbots são assistentes virtuais que utilizam a inteligência artificial para se comunicar com usuários.

Quais são as vantagens de ter CRM com chatbot integrado?

Para qualquer tipo de negócio, ter CRM com chatbot integrado pode ser extremamente benéfico, já que ele:

Personaliza o atendimento

O sistema, com as informações do consumidor em mãos, pode antecipar suas necessidades e, somando a isso, consegue propor soluções ou produtos que estejam de acordo com o seu interesse.

Reduz o número de erros e o tempo gasto

O CRM com chatbot integrado também é útil para reduzir o número de erros que possivelmente seriam cometidos por humanos. Algo que, por consequência, diminui o tempo gasto em todo o processo e otimiza os serviços.

Permite uma maior disponibilidade

Por fim, é preciso destacar que esse tipo de CRM aumenta a disponibilidade que a empresa possui para conversar com o cliente. Afinal, o chatbot pode ficar disponível durante todo o dia e consegue resolver problemas a qualquer instante.

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Caso tenha interesse em adquirir CRM com chatbot integrado, confira o que Chati9 pode oferecer e entre em contato com ela através de uma das plataformas do site. A agência, especialista em inteligência artificial, consegue produzir uma estrutura digital completa e pode auxiliar bastante na geração de novos leads (possíveis clientes) a curto e longo prazo.

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