
O que é uma empresa de atendimento online automatizado?
Atualmente, a automação faz parte do mundo corporativo e pode ser vantajosa para quase todos os negócios. Não à toa, as empresas de atendimento online automatizado vem fazendo bastante sucesso hoje em dia.
Mas, afinal, o que são elas? Uma empresa de atendimento online automatizado é um tipo de empresa que emprega a inteligência artificial (IA) em seus serviços para atender clientes, sem que haja a necessidade de intervenção humana.
Como é o processo de automação de uma empresa de atendimento online automatizado?
O processo de automatizar o setor pode ser realizado de diferentes maneiras. No caso, uma empresa de atendimento online automatizado consegue empregar:
Chatbots
A criação de chatbots torna-se útil em aplicativos de mensagem, como Messenger, Instagram ou WhatsApp. Eles fazem com que os consumidores, dentre outros benefícios, consigam suporte sem precisar esperar por muito tempo.
FAQ
Além disso, criar uma FAQ nas mesmas plataformas, algo que pode ser feito através do chatbot inclusive, ajuda a clientela a eliminar possíveis dúvidas de uma maneira bem mais simples.
Outros benefícios de se contar com uma empresa de atendimento online automatizado
Os serviços de uma empresa de atendimento online automatizado pode também trazer outras vantagens como:
- Diminuição de fila de espera para conversar com o atendente;
- Redução de custos gastos com a área;
- Disponibilidade para responder o consumidor 24 horas por dia;
- Melhora da experiência do cliente.
Procurando por uma empresa de atendimento online automatizado?
Caso esteja querendo contar com uma empresa de atendimento online automatizado para te auxiliar, procure a Chati9, que é referência na tecnologia de inteligência artificial e consegue produzir um atendimento humanizado e personalizado. Portanto, não deixe de entrar em contato com ela através de um dos canais disponibilizados no site.
Automatize seu atendimento online hoje mesmo!
Agende uma demonstração e descubra como o atendimento online automatizado pode revolucionar o relacionamento com seus clientes, reduzir custos e aumentar a eficiência operacional.
Solicitar demonstraçãoMAIS DE 14 MILHÕES DE EMPRESAS USAM O ATENDIMENTO AUTOMATIZADO
Empresas que faturam milhões de reais todos os meses contam com automações que gerenciam e otimizam cada função, especialmente no atendimento ao cliente. Sua empresa está pronta para se destacar no mercado?














